sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo

Um ótimo 2009 para todos, começei o ano tirando as teias de aranha que criou no blog, fazia tanto tempo que até esqueci a senha.
Mas como é de praxe ano novo, novos projetos, e o blog está na minha listinha.

Em primeiro lugar quero desejar para todos os meus amigos nesse novo ano: saúde que sem ela não conseguimos nada, amor é o que todos desejam, novos sonhos, novos amigos, muitos risos e dias mais felizes.

Agora vou contar os últimos acontecimentos

O Pedro meu sobrinho nasceu no dia 29 de dezembro, chegou ao mundo as 10:29hs com 3.140kg com 45 cm.

O Nenê e a Mamãe Edivânia estão bem, e já estão em casa.

Marcos Edivânia e Pedro, desejo a vocês muitas alegrias com a vinda do Pedrinho, e pode contar conosco, Parabéns.

3 comentários:

Gi Reder disse...

Oi Paty,

Desejo um 2009 maravilhoso pra vc seu marido e para sua família, que este seja um ano de muitas alegrias, sucesso, conquistas e felicidade.

Um beijo

Ah! como assim meu blog não está na sua listinha de blogs legais hein?! rs

Gi

Gi Reder disse...

Oi Paty,

Desejo um 2009 repleto de sucesso, alegria, realizações, paz e amor pra você, seu marido e sua família.

Que este seja um ano de muitas conquistas

Um beijo

Gi

ah! Posso saber porque meu blog não está na sua listinha de blogs legais? rs

Cadê o Expedito!? disse...

Mi-la-gre! Rsrsrs
Amiga, nem acredito q este blog vai funcionar...rs.
Morro de saudades de vc!
Beijos =o)
Érica