quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ser Tia


Há quase três anos embarquei na experiência de ser Tia, todos estavam esperando por esse momento, foi uma grande festa quando recebemos a notícia, e aos poucos a barriga foi aparecendo, nos últimos dias estava super, ultra, mega ansiosa.
Minha irmã teve o Gabriel no dia sete de julho, sai cedo do trabalho peguei meu Pai e o Dan e fomos para a Maternidade, e esperamos, esperamos e no final da tarde pude ver o novo membro da família o Gabriel, esse era o nome que eu e o Dan pretendiamos dar ao nosso filho rs rs rs, o tempo passou e ele está perto de completar três aninhos e eu me diverto muito com ele, as vezes confesso que também perco a paciência... mas não tem como explicar o amor que sinto por ele ser Tia é ser quase Mãe ? Acho que sim, queremos ver ele feliz, e quando chora dá vontade de chorar também, ser Tia é ser quase Mãe, damos palpite sobre tudo Tata, ser Tia é participar do crescimento e dar muito amor e mimar muiiiiitttto.
A segunda experiência de ser Tia foi um pouco no susto, Marcos o meu chunhado namorava há bastante tempo com a Edivânia, estavam planejando se casar, mas adiaram os planos, Edivânia engravidou, acho que no meu casamento ela já estava grávida, a ansiosidade foi a mesma, com um pouco mais de preocupação, ela teve principio de aborto, mas no final deu tudo certo.
Pedro veio ao mundo no dia vinte nove de dezembro, correu tudo bem, estavamos todos na maternidade esperando para ver mais um bebê na família, Pedro esta crescendo, amanhã completará cinco meses, está cada dia mais fofinho, e me sinto me mesmo direito de dar palpite nas coisas dele rs rs rs não sou intromedita não é que ser Tia é ser quase Mãe rs rs rs.
Amo os meus sobrinhos e todos os dias peço ao nosso Senhor e os Anjos da Guarda para que os protejam... e olha que eles dão um trabalhão.

1 comentários:

Claudia disse...

Que post lindo!! rs.rs.
Eu não sabia que você queria colocar o nome de Gabriel no seu filho!! Já pensou 2 Gabriel na família!! rs.rs.
bjs