terça-feira, 20 de outubro de 2009

Casamento - Parte 5

Os Votos

Aos noivos, desejo que com a convivência possam ficar mais sintonizados, mais pacientes, mais tolerantes, que o AMOR aumente a cada dia.

Que vocês possam ser um o apoio do outro igual a música sabe "quando de ajuda você precisar, dou minha vida para lhe resgatar", "quando você se ferir e do céu se afastar eu lhe trarei para perto de Deus", "quando sentir solidão vem comigo rezar e eu levarei suas preces a Deus"... (Anjos do Resgates - Mais que amigos)

Que vocês possam usar como molde as famílias, utilizando os bons e os maus exemplos e assim construir a sua própria família, a primeira família de Jesus, com a confiança de José, com a paciência e tolerância de Maria, e o Amor e respeito de Jesus.

Que a rotina não mine a convivência, e que não se esqueçam dos pequenos gestos que mantém o Amor vivo.

Enfim que a felicidade e o desejo desse dia dez de Outubro de 2009, seja sempre lembrado e vivido em cada dificuldade que irão enfrentar e não se esqueçam que estamos a disposição quando precisarem, mas também não se esqueçam dos Padrinhos nas horas alegres rs rs

Amamos vocês e desejamos que vocês sejam felizes na construção dessa nova família.
E o que vale a pena nessa vida, são os momentos felizes, e ver a felicidade daqueles que amamos !!!

Um brinde a essa união, esses são os votos dos Padrinhos Patty & Dani.

PS: Escrevi de laranja em homenagem a decoração do casamento rs rs rs Fui

0 comentários: