terça-feira, 10 de novembro de 2009

Prazo de validade


Às vezes me pego pensando sobre amigos que não vejo há anos, que não sei ao menos como entrar em contato, pessoas com que dividi muitos momentos especiais, difíceis ou divertidíssimos, e que infelizmente a vida os levou para lugares e interesses diferentes, fazendo com que ficássemos distantes. Isso me traz certa tristeza, pensando nas amizades que perdemos, e a idéia da perda dos amigos, pra mim é muito desconfortável e ontem durante o jantar, estávamos eu e meu marido o Dan, conversando sobre isso e chegamos a um senso comum. A Amizade é pra sempre, lembrarei com carinho e muita saudade, mas há alguns amigos, que assim como os alimentos, tem prazo de validade em nossa vida. Porém com uma pequena diferença, não tem data determinada, mas passa. Sem diminuir a importância deles em nossa vida, nos cabem entender que passou e curtir as lembranças e quando a vida proporcionar um desses encontros inexplicáveis, em um banco, num evento, numa festa, às vezes até em lugares que nunca esperaríamos conversar com esse amigo como se a última vez tivesse sido ontem, vai descobrir que a amizade ainda existe, mas que em breve estão distantes novamente.

Por isso dedico essa mensagem a todos os amigos que passaram pela minha vida, infância, escola, rua, faculdade, empregos e de outros tantos lugares.

1 comentários:

Cadê o Expedito!? disse...

Paty,
Posso estar longe, mas nunca esqueço de vc, viu! rsrs
Obrigada por sempre me ouvir...
Outro dia, lí em algum lugar..."Os amigos de verdade são aqueles que chamamos qdo queremos comemorar algo...e tb são aqueles que não precisamos chamar qdo algo não vai bem."
Amigas-irmãs!
Lov U!
Beijos
Érica