segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Laços Eternos

Hoje, quero postar sobre uma pessoa muito especial em minha vida, a minha amiga irmã "Érica" que está a kilômetros de distância e ao mesmo tempo está aqui pertinho no meu coração.

Flor é muito bom saber que tenho uma amiga verdadeira e que posso contar para tudo,estou aqui do outro lado torcendo, rezando para que todos os seus desejos se realize e que você sempre esteja rodeada de pessoas que lhe querem bem, e que se por acaso alguém que se aproximar de você não tiver um bom sentimento que essa pessoa seja levada para longe de você e de seus familiares.

A cada dia que passa sinto que os laços que nos uni são eternos: amizade, carinho, respeito, admiração e amor.

Amiga eu Te amo e sinto muito a sua falta!!!!!

1 comentários:

Cadê o Expedito!? disse...

Chuchu,
Logo eu que vivo falando pra você "E não chora! rs" Tô aki com os olhos cheio de lágrimas...
Ainda ontem falei pra minha mãe que sinto sua falta no msn...
Amei a homenagem, vc sabe q tb é mto importante na minha vida....a amiga irmã com a qual divido as coisas boas, as coisas ruins, as aflições, as novidades...
A distância nos separa, mas todos os doces sentimentos nos une.
Estou longe, mas pode chamar sempre que precisar =o).
"Os simples amigos são aqueles que chamamos para festejar uma alegria, os amigos verdadeiros são aqueles que em um momento de tristeza aparecem sem ser chamados"
Bjos com saudades