segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Em resposta: Eu amo meus amigos por Érica

O que pensar de amigas como você Érica, se não que são criações supremas de Deus para cuidar de mim.
Uma amizade que supera as distâncias e na qual posso sentir na sua voz como bate seu coração.
Se bate feliz logo o meu se alegra, se bate entristecido, logo o meu se compadece. O que dizer de uma amizade que é impar em sua cumplicidade.
Quando um simples : “Oi flor”, faz acreditar que no mundo há pessoas que valham a pena. Uma pessoa tão especial que parece me entender mesmo quando nem eu me entendo.
Amiga você não tem noção da falta que você faz aqui pertinho.
Um grande beijo e também te amo!

1 comentários:

Cadê o Expedito!? disse...

Chuchu,
Deus não me deu irmãos, porque sabia que em meu caminho teria pessoas como você...
Conte comigo sempre, independente da distância...e chega senão vou chorar rsrs...e a chorona aqui é vc, rsrs.
Beijos e tô chegando =o)