segunda-feira, 10 de maio de 2010

Atualizando

Nossa o tempo passa muito rápido, como a nossa percepção “muda” aliás a vida é um processo de mudança.


Durante esse tempo eu revi pessoas queridas, mudei de emprego, viajei para Maceió, fui madrinha de casamento da minha cunhadinha, dei muita risada, chorei, fiquei de TPM, recebi um convite para participar do ECC 2010, compramos um carro 0 e deu problema, mas já passou, acho que hoje eu tenho a consciência que o passado não importa, que não vai mudar o que aconteceu... então pra que ficar remoendo e lembrando de episódios que já se foram, o que realmente tem valor é o hoje porque podemos fazer as coisas certas.


E hoje eu sou mais apaixonada pela vida, pela minha família, por Deus, pelo meu Marido e estou com vontade de gritar para o mundo inteiro!!!!!!!!!



Como é bom viver...

1 comentários:

Cadê o Expedito!? disse...

Chuchu...o blog rá lindo! Mas pelamordedeus rsrs Tira esse Maceió do lado do meu nome! rs...vão achar que sou alagoana rsrsrsrs
Te adoro um monte! Beijocas